29.4.10

Exercício.

Quero sentido que faça sentido,
palavra que não fala da Palavra falada.
Resquício que mate a minha fome,
que me mate quero droga que drogue,

Deixe também apertados meus rins,
minhas narinas consumam, engulam meu coração,
quero um infarte de cinema, sem teima,
morrer sem medo de morrer e ir mais,

mais que antes pensava sobre a morte,
encontrar com jesus e poder cuspir
minhas décadas de sobrevida,
cheia de vidas e mais vidas idas,
 
eu fumo por que não tem solução
pra ir mais tarde como eu queria menino,
não dará tempo de ser a tara e a discórdia,
o completo bem da vida e o inferno na vida,

mais tempo para o que é em mim repetido,
eu quero continuar num loop sem fim,
bebida todo dia, novas pessoas, sempre!
Jamais, pois, pessoas velhas Que morram em mim.

 


Sexta-feira, 29 de Abril de 2010.

Um comentário:

Clarissa Santos disse...

Queremos sempre mais :) Acho que todos somos um pouco assim, vivemos desse desejo insaciável de desejar freneticamente! :P

ps. sou uma dessas pessoas velha, então, que eu realmente não morra jamais (em ti).

:*