5.3.09

Filé mignon sem tratado.

Se pulo é porque deveria transpor todo tempo
dentro da limitada corrente de meu senso bêbado.
Se cometo crime e não me rendo - é! vem aqui e aqui comigo.
.
Que se for um trago: olhe! que seja sucessivo.
Se é um deus (risadas) que não lhe dêem um ofício além-cosmo:
Será que tem fim essa piada sem graça? Doravante só visto rei.
.
Dê-me sua bona-vontade e eu lhe recolherei os torpes atirados.
Entenda contudo que não serei um cortês gastado ou outra baratice
e se lá houver urubus-pardos ou colarinho-periferia - sim - eu vou!
.
Sou só cara e mais cara e menos cara e bola mas não dou passe:
Somente abro e sirvo para um bem estar único entre nós - colibris.
O mais prático em mim é a mania de ressurgência não destacada.

2 comentários:

Fernando disse...

"Que se for um trago" é, seria otimo um trago a essa hora, mas seus textos já me deixam tonto o suficiente, e isso já basta pra melhorar minha noite.
Muito bom mesmo, só não tenta transpor o tempo, segundo Einstein isso tornaria-te mais pesado que o proprio tempo e assim deixaria de existir. É o que ele diz.

Abraços.

T. disse...

Até quando vão pensar que ainda existe o tempo?